DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DESTINOS CRUZADOS

Pulsa-me e impulsa a alegria da simplicidade das coisas... estou voltando pra casa renovado, com uma gana de viver. O líquido que me reverbera é o milagre de um vôo tranquilo.

Hoje aprendi que posso, quero. É meu. São apenas frases feitas para agradar pessoas. O que é meu, o que quero e posso já estão comigo há muito tempo. É só questão de olhar.
Joice Alves
Abrir e fechar ciclos e permanecer o mesmo não está com nada. É hora de voltar para um novo recomeço, para uma vida nova, sem precisar ir além do horizonte. Aceitar o que está na pele, na alma.  Aceitar meu líquido. Uma poção. Um sopro de vida na imensidão.

Neste instante percebo o valor das horas. O vôo Cuiabá – Campo Grande leva exatos sessenta minutos. Minutos eternos. Até parece que estamos voando há dias.

A cada solavanco parece que a barriga vai colar nas costas. Os pés, as pernas, os braços doem, mas não é uma dor física. Parece coisa da alma. Não sei explicar.

O medo toma conta do meu ser. É preciso manter a calma e ter hombridade para, caso morrer, seja como homem feito. Mas quem disse que eu quero morrer? Eu hein?! Ainda não azucrinei, tanto assim, meu povo. Ainda quero ter vários "encons" pela frente.

Barulhinho chato essa campainha da aeromoça, melhor dizendo, comissária de bordo. Minha cabeça dói. Dói tanto que sinto vontade de gritar... como as pessoas dormem nesse vôo. Estarão os anjos protegendo-as, ou é apenas o cansaço de uma noite de festa?

Pra casa agora eu vou. Feliz por andar de avião pela quarta vez no ano. Pela quarta vez sentir borboletas revoarem na barriga, num vai e vem do umbigo a garganta. Que campainha chata. Mais uma vez, “pedimos para apertar os cintos, estamos passando por uma área de instabilidade”... enfim em casa outra vez.

Fotos em: clique sobre para abrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!