DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

TV MORENA PROMOVE DIA “D” CONTRA A DENGUE


No último dia 20 de novembro, a equipe de jornalismo da TV Morena em Dourados mobilizou os agentes de endemias da cidade, Corpo de Bombeiros, Exército, Secretaria de Serviços Urbanos com caminhões e caçambas, Rotary, Lions, UEMS, Unigran e SESI para juntos fazer um mutirão no bairro Piratininga e ajudar no combate a dengue.

Além do Rotary e Lions que divulgaram a ação no bairro com carros de som. Também houve chamadas na programação gravadas do bairro para que houvesse a maior participação popular possível.

Enquanto os agentes do CCZ percorriam o bairro, três parceiros ministraram palestras, dinâmicas e gincanas na escola Armando Campos Belo.

Nem a forte chuva atrapalhou os trabalhos dos voluntários. Os repórteres fizeram entradas ao vivo no Bom dia MS e no Radar. Foram entradas de link bem dinâmicas, com entrevistados diferentes. No Jornal MS TV 1ª Edição, foi apresentado uma reportagem da ação do projeto com as crianças da escola.

A repórter Liziane Zarpelon afirma que adorou ter participado de cada etapa do projeto cidadão. “Foi muito bom ter participado da produção e no link no MS TV especial. Logo após os link tive feedback. Os entrevistados se colocaram a disposição para participar de outras ações e nos parabenizaram por todo projeto”,  e vai mais além, “ouvir comentários assim depois de tanto trabalho não tem preço”.

O Projeto Cidadão é uma realização da equipe de jornalismo da TV Morena em Mato Grosso do Sul. O mutirão contra a dengue foi realizado simultaneamente nas cidades de Dourados e Campo Grande. Já a cidade de Corumbá abriu as atividades no dia 19 de novembro. O evento começou às 7h da manhã e fechou no telejornal MS TV 2ª Edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!