DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

AFILIADA DA REDE GLOBO NO MS PROMOVE DEBATE EM PONTA PORÃ


Candidatos a prefeito trocam farpas no ar durante o último debate promovido pela TV Morena/Globo, nesta quinta-feira em Ponta Porã

PONTA PORÃ/MS: Na última rodada de entrevistas e debates nas eleições 2012, as afiliadas da Rede Globo em todo país realizaram no dia 04 de outubro encontro entre candidatos a prefeito nas cidades sede das emissoras.

Em Ponta Porã, os candidatos Ludimar Novais, Álvaro Soares e Hélio Peluffo Filho foram recepcionados pelo gerente regional da TV Morena, Darci Bonotto e pelo Gerente Comercial da RMT, Edmundo Curvo, horas antes do início do Debate.

O mediador, Marcos Anelo, relembrou aos convidados sobre as normas do debate. “Como consta no regulamento assinados pelos senhores, o debate é para apresentar propostas que ajudem os eleitores na hora da decisão. Ofensas e acusações não serão aceitas durante o programa”, afirma Anelo.  

Os candidatos apresentaram as propostas de governo e se atacaram mutuamente.  Hélio Peluffo, teve o pedido de direito de resposta negado e Ludimar Novais, teve um minuto para se defender das acusações adversárias.

Poucas pessoas compareceram a emissora para acompanhar seus candidatos e os assessores aproveitaram os intervalos para orientar e passar informações aos entrevistados.

Horas antes do debate o eleitor foi informado pelo telejornal MS TV 2ª Edição sobre a terceira pesquisa de intenção de voto na disputa pela prefeitura de Ponta Porã.

Hélio Pellufo (PSDB) está com 37% das intenções de voto. Ludimar Novais (PPS) com 32% e Álvaro Soares (PR) com 19%. Em branco ou nulo, 2%.Não sabe ou não responderam, 10%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1º e três de outubro e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TER/MS) com o número MS/000336/2012. Foram entrevistadas 504 pessoas. A margem de erro do levantamento é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.
Candidatos Hélio Peluffo (PSDB) e Álvaro Soares (PR)

Candidato Ludimar Novais (PPS)

Candidato Hélio Peluffo Filho (PSDB)

Mediador: jornalista Marcos Anelo

Candidato Álvaro Soares (PR)

jornalistas Marcela Albres, Gesse André e Naurimar Franco

jornalistas Gesse André e Marcela Albres

Equipe TV Morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!