DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 25 de março de 2013

DEBORA NEVES SE APRESENTA EM FESTIVAL COM O PROJETO NOVAS CORES

Foto: Divulgação

DOURADOS/MS: Nos encontros de família aos domingos, surge Debora Neves para brilhar nos grandes palcos do Mato Grosso do sul. Em meados de 2009, começa a cantar profissionalmente. Debora lembra da primeira apresentação no projeto AÇÃO CIDADANIA realizado pela TV Morena em Três Lagoas. 

“Foi um dos momentos mais marcante na minha carreira”, diz ela. Outro momento que a fez ter certeza em seguir cantando foi na Festa do Folclore de Três Lagoas, “Toquei com banda e tudo o que tinha direito, foi maravilhoso”.

Diferente de muitos cantores, Debora guardou com muito carinho, o primeiro cachê, “fui acumulando com outros e investindo em materiais de trabalho como instrumentos e fotos”, afirma a cantora.  

Sempre envolvida com música, Débora teve uma banda de rock na adolescência. Anos depois, surgiu a oportunidade para apresentar com um som mais eclético. Já em 2013, nasce o trabalho “Debora Neves e o Projeto Novas Cores”. Neste Projeto, Debora Neves cria roupagens únicas, mistura de Ritmos, sonoridades, tons, melodias, Novas Cores, Nova Música.


O primeiro CD gravado teve algumas músicas autorais. Pretende em breve gravar um single de trabalho e um CD autoral. Para 2013, além do “Projeto Novas Cores”, Débora Neves participa também da Orquestra de Violeiros, organizada pela Musicista, Cidinha Mariano, e do Coral Municipal.

Muitas coisas mudaram e a filha de Três Lagoas não parou mais. Convidada para o FESTIVAL DOURADOS se apresenta no dia 29, com Kalize e Pablo & Marcelo.

Com estilo voltado para ao Reggae, MPB, Samba Raiz, Bossa Nova, tendo como referência os cantores Elis Regina, Cazuza, Rita Lee, Lulu Santos, Caetano Veloso, Janis Joplin, Alceu Valença, Debora Neves, promete embalar o público do Festival.

“Farei uma apresentação acústica, com um repertório bem vasto, desde Cazuza ah,... Bom, é surpresa...” enfatiza.

Por enquanto, o público do Festival Dourados pode esperar muita alegria, boa música, sintonia, energia positiva de Debora Neves. “Estou na Melhor expectativa Possível. Estou ansiosa para a chegada do Dia, tenho certeza que a Energia será das Melhores, tanto minha, dos músicos, do Público e dos organizadores do Festival Dourados que são sensacionais”.

SERVIÇO:

QUANDO: 29 de março
ONDE: Parque Antenor Martins – Parque do Lago - Dourados
HORÁRIO: 21h30
QUANTO: Entrada gratuita
CLASSIFICAÇÃO: livre

Um comentário:

  1. Com certeza vai ser lindo!!!! Gostaria muito de poder assitir!


    Sorte e Sucesso para a Debora que tem um ótimo repertório e uma voz linda!

    Luz no caminho e paz no coração!

    ResponderExcluir

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!