DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA MONITORES NO "FACULDADES ABERTAS 2013"


DA ASSESSORIA/UFGD

Estão abertas as inscrições para os alunos interessados em trabalhar como monitores no evento de extensão Faculdades Abertas que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, na Unidade II da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada http://www.ufgd.edu.br/proex/downloads e enviá-la para o e-mail coex@ufgd.edu.br até dia 29 de maio. Os acadêmicos poderão escolher entre duas formas de monitoria: Monitor de veículos ou Monitor guia.

Os participantes receberão certificados de participantes de atividade de extensão de acordo com a modalidade escolhida e o número de períodos trabalhados.

Monitores de veículos – 6h por período

Monitores guias – 4h por período

O evento Faculdades Abertas objetiva apresentar a mais de 2 mil alunos do Ensino Médio das escolas públicas e particulares de Dourados e região a UFGD, em sua estrutura acadêmica e laboratorial, possibilitando que os mesmos conheçam os cursos oferecidos e possam optar por uma carreira acadêmica com mais segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!