DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 25 de maio de 2013

MAD ENCERRA COM SHOW DE TRILHAS SONORAS

DA ASSESORIA/UFGD


DOURADOS/MS: Para encerrar sua programação em grande estilo, numa confraternização entre expositores, participantes de oficinas e workshops e comunidades acadêmica e externa, a Mostra Audiovisual de Dourados (MAD) programou para o dia 26 de maio um show com a banda paulista Soundtrackers, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal.

Como o nome do grupo já diz, em inglês, trilhas sonoras são a atração da banda, que reúne em seu repertório músicas que fizeram sucesso em filmes e frequentaram os “top hits” dos anos 1950 até os dias de hoje. E os clássicos da tela grande são interpretados num show multimídia com telões exibindo trechos de filmes e os músicos em caprichados figurinos que homenageiam personagens que fizeram história.

A banda que surgiu em 2008, na cidade de São Paulo, é composta por Rodrigo Rodrigues, na guitarra e no violão, Danilo Barbalaco, na guitarra e na voz, Fabio Effori, no baixo, Luis Capano, na bateria, Anna Paula Marchesini, na voz, e Bruno Sutter, também na voz.

O show da banda Soundtrackers, os Tocadores de Trilhas, acontece no Teatro Municipal e tem entrada franca. A festa acontece após a Cerimônia de Entrega de Premiação.

A programação da MAD está disponível no endereço: www.madufgd.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!