DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

BEIJO BOM, BEIJO DOCE, BEIJO ROUBADO


DOURADOS/MS: Espero que você tenha compreendido a dimensão das minhas palavras... quando digo que te quero é desse jeito... toda torta, zarolha, que me faz rir das coisas mais banais. Quero apena a expectativa de um sonho bom. Com a certeza que tenho você do outro lado da tela... se é pra vir, tem que ser por completo... não quero pela metade! Quero que venha de corpo de alma. Quero a expectativa de um beijo bom.

Ah, o beijo. Pode ser molhado, calado, seco, amigo, sincero e com primeiras, segundas e várias intenções. As nossas bocas vêm bem devagar ao encontro de nossas línguas. Quando sua mão passa pela minha nuca, entrego-me sem medo. O nosso mundo fica melhor. A nossa pele fica mais sedosa. Os nossos hálitos se encontram num tilintar de dentes.

Sonhos, devaneios e desejos na calada da noite preta, apenas mais um na multidão, assim, me sinto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!