DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

terça-feira, 14 de maio de 2013

POR VOCÊ EU DEI ATÉ O QUE EU NÃO TIVE



DOURADOS/MS: Esses olhos estonteantes me causam inquietude, me aprisiona a alma. Meu corpo se corrompe por inteiro ao fitar em sua direção. O meu estado de espírito vive inerte, bambeando numa linha tênue entre a realidade e a fantasia. O equilíbrio do infinito e a gravidade de perder-me são vagos e mais belos. 

Por você dei até o que eu não tive. Abri mão dos amigos... tomei chuva. Criei castelos na galáxia do nosso mundo. Despi-me de toda maldade humana. Apaguei, me apeguei aos seus olhos. Fiz dele meu guia, meu mestre dos desejos. 

Hey, vamos entender uma coisa. Não vai ter nada entre a gente! Não confunda, somos amigos... foi isso que li através de um bilhete mal escrito, entregue por um garoto de recado na esquina da vida. 

Mas tudo que quero é que me faça sentir segurança ao seu lado. Tudo que quero que você seja meu ponto de partida, meu destino. Me pegue e me chama de seu. Me acalente quando eu sentir medo. 


Quero ouvir de você que tudo vai dar certo. Fique ao meu lado mesmo quando eu não precisar. Quando eu for estúpido, suspire, respire. Irá passar anos e eu vou estar do seu lado, em pensamentos, atitudes. Por você vou comer todos os chocolates de cinquenta centavos que houver no botiquim da esquina. 

Quando eu voltar depois de uma noite chuvosa, abra a porta, seja gentil. Me abrace e me beije. Me de tudo aquilo que eu não tive! Liberdade em nosso cativeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!