DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 2 de dezembro de 2012

BASTIDORES DA SEGUNDA NOITE DO ESPETÁCULO "O CORSÁRIO"

DOURADOS/MS: Studio Blanche Torres encerra o espetáculo “O Corsário” em grande estilo. São mais de 200 pessoas em cena que encantaram o público nas noites de sexta e sábado do último final de semana em Dourados.

O espetáculo conta a história do Corsário Conrado e seus piratas que são surpreendidos pela tempestade no mar. Encalham numa ilha do mar Jônico no Mediterrâneo.

São auxiliados por Medora, Gulnara e outras meninas que moravam lá. De repente, Lankedem, o Mercador, e seus homens chegam para prender as mulheres que serão vendidas num Mercado Persa.

Os piratas se escondem, porque estão enfraquecidos e não podem lutar, mas juram libertá-las dos malvados mercadores. No Mercado Persa, os vendedores oferecem as mulheres para os sultões, os quais disputam para ver quem fica com as mais bonitas. Medora e Gulnara são compradas por Ali, que as leva ao luxuoso palácio onde ele mora.

Enfim, Lorena Hernandes, Tarsila Bonelli e grande elenco deram show e encantaram a plateia presente no teatro municipal nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro.

 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!