DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CENA ENCENA


DOURADOS/MS: ao ver essa foto. Percebo que aula fica mais doce e flui melhor quando a gente encontra pessoas dispostas a compartilhar e aprender juntas. Remete-me ao um passado não tão distante. As tarefas em grupo tornam-se mais fáceis.
A tristeza dá lugar ao riso. Passamos da introspecção ao coletivo. Temos a oportunidade de trocar ideias com pessoas de todas as turmas... Isso é muito legal. Saímos do grotesco para o sutil sem perceber, pois brigas e caras feias ficam do lado de fora... Lá, próximo ao guarda bonitão que todos, sem exceção, meninos e meninas suspiram quando ele faz exposição de sua figura na janela da sala de aula...
Bom, pelo menos a gente ri bastante com a cara de pau do sujeito metido a Keanu Reeves. Essa turma é show de bola. Adorei a “Ivete Sangalo” do vespertino, a garota tem estilo próprio e um brilho que é só dela. Agarrei um ódio de mim mesmo, por faltar nas aulas espetaculares da professora Roberta!

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!