DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 16 de dezembro de 2012

"NESSE LUGAR" FRAGMENTOS DE UMA GRAVAÇÃO

Meu Deus do Céu, eu vivo a pensar porque sou tão abençoado. Mas enquanto eu não resolver ter uma resposta... Vou lá viver mais um pouquinho nesse lugar. Sou grato pelos amigos, família e tudo mais que a mim vem naturalmente... O meu trabalho me dá a oportunidade de viajar em várias dimensões sem sair do lugar... No finalzinho de 2012, mais precisamente, 17 de novembro, Deus colocou em meu caminho, uma pessoa iluminada. Essas que não se apagam facilmente, pois o brilho vem da alma. Era sábado, pulei da cama bem cedo. Ventava muito, mas o sol veio pra nos ajudar. Douglas e eu saímos à busca da nossa musa inspiradora, depois de tantas voltas no quarteirão encontramo-la. De lá partimos para o famoso parque do lago.

Ah, vamos nos situar, trabalho no marketing da TV Morena em Dourados e sou responsável por todos os eventos da emissora. Logo, coube a eu produzir um clipe para homenagear os 77 anos de Dourados. Giani Torres foi à artista escolhida para tal missão. Pois ela havia escrito uma música que diz tudo que precisamos sobre a cidade... No parque, além da ventania, tínhamos um ninho de “quero quero” e a mamãe deles me pôs pra correr por algumas vezes.

Enfim, nesse dia quase nada deu certo... Esqueci de levar o violão, rádio e água, ai você já imaginou, a Giani improvisando no celular e blablá... Gravamos por horas e todo material, por incrível que pareça foi pra lata do lixo. 10 dias depois a nossa produção verificou que faltavam alguns detalhes. Prontamente, resolvi regravar tudo. Mas esqueci que a nossa musa, tem compromissos e não estava totalmente a minha disposição. Mas depois de alguns telefonemas e até mesmo incomodar o queridíssimo Aristeo Serranegra... Nossa conversa rolou no dia 28 de novembro, via facebook (detalhe não posso usar essa ferramenta no trabalho, mas devida a gravidade da situação, meu gerente liberou) e foi mais ou menos assim:

16:05
Aristeo Junior; “... Combinado e confirmado para amanhã às 7 da manhã! Você pode me passar mais detalhes? Ela precisa ir com a mesma roupa? Vocês vão buscá-la? Será no mesmo lugar?”.
16:12
Gesse André: “Vamos buscá-la e será no mesmo lugar. Não precisa ser a mesma roupa... Vou levar um aparelho de som e a música dela. Passaremos por volta de 6h50 da manhã...”.

Lá vamos novamente. Tudo pronto só que desta vez o Moises foi o cinegrafista de plantão. Passamos uma manhã de quinta-feira calorosa, mas capturamos belíssimas imagens e a Giani, apesar de chegar na noite anterior de um compromisso fora do estado, estava radiante e disponível para gravar, regravar, re-regravar e assim por diante. Ah, desta vez, os nossos visitantes foram os patinhos que deram um show a parte.

Agora que está tudo pronto, o destino é ermo... é só curtir o clipe na telinha da TV Morena e no link:


Durante as gravações, brinquei um pouco, registrei alguns fragmentos da Giani Torres, nesse lugar belíssimo chamado DOURADOS.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!