DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MINHA DOURADOS - 77 ANOS DE HISTÓRIA

A partir do dia 19, o telejornal MS TV 1ª Edição fará uma série de reportagens sobre os 77 anos da cidade de Dourados

A TV Morena/POR através do seu telejornal MS TV 1ª Edição, fará uma homenagem aos 77 anos da cidade de Dourados, comemorado no dia 20 de dezembro. Durante 10 dias, uma equipe de reportagem, percorreu a cidade em busca de personagens para homenagear os moradores, para falar sobre a expansão e o crescimento econômico da segunda maior cidade do Estado.

A série MINHA DOURADOS irá ao ar nos dia 19, 20 e 21 de dezembro e a primeira reportagem retrata o crescimento, através da migração do comércio e das indústrias instaladas em vários pontos da cidade. Nessa primeira reportagem foram entrevistados empresários, comerciantes e investidores que estão instalando novos negócios em Dourados, interessados no crescimento do município.

No dia 20, no aniversario da cidade, a reportagem irá mostrar os novos bairros que estão surgindo em áreas que antes eram ocupadas por fazendas. Empresários de olho nesse filão estão construindo prédios residenciais, com mais andares. Quais são esses novos bairros e qual o perfil dos moradores dessas localidades. A reportagem também irá abordar a valorização dos terrenos que nos últimos anos tiveram um aumento significativo nos preços. Nesse dia serão feitas pílulas com personalidades da cidade para a passagem de bloco do telejornal.  

E para fechar a série MINHA DOURADOS, a equipe de jornalismo irá mostrar o desenvolvimento acelerado no comércio, indústria e moradia. A cidade é rodeada de nove distritos, a reportagem irá mostrar se eles acompanham esse crescimento, qual a realidade dessas localidades. Se houve crescimento, foi mais na área da agricultura, da pecuária e se os produtores estão investindo mais em tecnologia e mostrar como está à economia e a geração de renda desses distritos. 

A Série conta com produção de Liziane Zarpelon, reportagem de Laureane Schimidt, edição de Edmilson Silva e finalização de Jean Correa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!