DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 18 de março de 2012

ARTHUR MOREIRA LIMA ENCANTA DOURADOS

Em comemoração ao mês da mulher Dourados recebe um Piano pela Estrada com Arthur Moreira Lima

DOURADOS/MS – Arthur Moreira Lima, considerado uma das mais importantes personalidades da nossa cultura, projetou-se internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia. A crítica o considera extraordinário intérprete do grande repertório romântico e não tem poupado elogios a beleza da sua sonoridade.

Gesse André
Há nove anos o projeto “Um piano pela Estrada”, encanta pessoas de todas as idades. De acordo com os organizadores, o projeto visa levar boa música, a uma população que dificilmente teria acesso a manifestações desta natureza.  

Com um repertório que vai de Bach, Beethoven a Luiz Gonzaga, o público douradense ávido por boa música lotou o calçadão da Igreja Matriz. Foram exatos 1h30min de concerto. Pessoas de todas as classes sociais marcaram presença e, enquanto as crianças brincavam na praça, os pais curtiam um belo chimarrão ao luar.

Um piano pela Estrada não para em Dourados, há ainda concertos em oito cidades nos estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Minas Gerais até o final do mês de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!