DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 31 de março de 2012

FICA COMIGO E SEJA DOCE COMO A LUA


...Sim, transpirei muito, me diverti outro tanto, mas abusei do seu sorriso. Acho que é porque amo-te muito, e não consigo parar quando começo. É muito viciante. Não sei se você já se sentiu assim. Se já, sabe como é. Isso é bom demais. Na hora você não sente nada, sua ansiedade vai embora, seu batimento cardíaco acelera e você nem sente o peso do corpo, é muito doido isso. Totalmente maluco. Tem momentos que você vira e fala:
- Você vive num mundo paralelo?
 É o nosso mundo paralelo! Isso é bom. Como diz, de médico e louco todo mundo tem um pouco, então somos normais por tudo que nos rodeia.
Só hoje percebi que você não está mais... Por horas a fio o telefone toca, a mensagem some. Será que te fiz tanto mal assim? Pergunto-me muitas vezes em momentos de epifania.
Quando você estava ao meu lado não dei o devido valor e só agora desejo que fique comigo e seja doce como a lua, com um olhar apaixonado... Igual quando a gente se amava e se desejava, em encontros furtivos em restaurantes, ruas e até nas esquinas da vida.
Amávamos-nos só pelo olhar, nunca nos tocamos, mas o desejo era por demais de grande. E assim você se foi, sem nunca me dizer o porquê.
Eu fico aqui nas doces lembranças de um sorriso e com a certeza de que um dia você vai chegar e dizer que tudo foi um engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!