DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 12 de março de 2012

CAMPEONATO SUL-MATOGROSSENSE: MISTO x COMERCIAL


Hoje senti vontade de praticar o jornalismo. Como estava nos preparativos do jogo de domingo resolvi escrever uma matéria como se estivesse um jornal impresso... hehehe... segue.

A TV Morena transmitiu para todo o estado, o jogo entre Misto de Três Lagoas e Comercial de Campo Grande no último domingo.

A partida válida pelo Campeonato Estadual teve início às 15h no Estádio Madrugadão em Três Lagoas. A equipe do Misto entrou em campo embalado pelo coro de quase duas mil pessoas que estavam nas arquibancadas, mas quem saiu na frente do placar foi o Comercial, com gol do zagueiro Frank aos 10 minutos do primeiro tempo.

Gesse André
No segundo tempo, o camisa 20, Ricardinho, fez bonito ao empatar com um chutaço, deixando tudo igual até aos 32 minutos, quando houve um deslize da zaga e Giodan virou o jogo para a alegria da torcida do misto.

A equipe do Misto avançou e é o quarto no grupo A do Campeonato Estadual série A, classificando para a próxima fase.

Durante a transmissão o público pôde interagir com o narrador, Marcos Silvestre e o comentarista Leo, através de perguntas e comentários no site G1/MS e concorrer a duas camisetas dos times que estavam em campo. 

Gesse André
O torcedor, Clézer Gomes, levou a camiseta do Comercial ao perguntar se o esquema tático que do time estava impondo sobre o misto, teria grande chance de chegar a uma final sem ter que mudar a equipe. Já o torcedor, Fábio JR, ganhou a camiseta do Misto com a pergunta, quem está mais bem preparado, o Comercial ou Misto? Feita ao narrador Marcos Silvestre.

A próxima transmissão está prevista para 11 de abril em local a definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!