DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 24 de março de 2012

PARA SEMPRE SOZINHO

DOURADOS/MS: Chuva e vento na janela lembram-me da doce espera. Enquanto a chuva fina cai no telhado, eu corro contra o tempo... sexta-feira é o dia que me conforta, final de semana chegou... início de um outono super molhado e o friozinho me remetem a uma cama quentinha, mas antes chocolate quente com bolo de... chocolate.


Putz, no tic tac das horas vejo o mundo passar em disparada ao meu redor e você em algum canto da cidade me faz esperar mais alguns  minutos. Minutos que parecem eternidade.


Na longa espera de um abraço, de um beijo quente, começo a divagar sobre o meu amor. Será que estou preparado? Será que sou capaz de amar alguém muito mais do que a mim mesmo? Será, será e será... saio pelas ruas em busca de respostas, mas o que vejo?

Encontros e desencontros, gente chata reunida em bares da cidade. Outras enfurnadas em cultos e missas... e eu aqui pagão, sem um amor pra chamar de meu. 


Para sempre sozinho.
Imagens: Reprodução Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!