DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 24 de março de 2012

MINHAS IMPRESSÕES


DOURADOS/MS: Hoje fui agraciado por coisas lindas e abençoado por Deus, brinquei, ri, me emocionei e descobri que cada um tem o direito de exercer sua liberdade da maneira que lhe convier desde que não perturbe o vizinho... Ficamos em uma sala completamente lotada de voluntários, uns atrás do banco de horas, outros em preencher um vazio e eu ali, perdido no meio da multidão... Por horas esperei o momento exato para ser julgado por uma banca. (Até para ser voluntário é preciso passar por teste vocacional).

imagem da internet
É estranho quando você deixa de ser plateia para ser palco. Aqueles olhos brilhando me incomodaram bastante. Mas enfim, tiver que encarar a toca do leão.

Transformar objetos em outros objetos é bem engraçado. Pegar um guarda chuva e fazer uma viola, um pedaço de telha em teclado nos faz pensar... É nesse momento que você tem que cativar o público, fazer com que o mesmo assista com grande interesse o seu esquete do começo ao fim.

Fomos divididos em grupo de 20 pessoas e em uma roda, pulamos, gritamos, corremos, congelamos e rimos muito, vimos o que cada um tem para contribuir no bem estar do próximo.

Fui provocado, estimulado a mostrar o melhor de mim, mas acho que fiquei devendo, mas o importante é que pude compartilhar experiências com jovens de toda classe social.

Fui criticado ao me apresentar como o palhaço tesão. Disseram-me que há um ritual para colocar um nariz de palhaço, mas vem cá, estava apenas brincando de ser feliz... Agora até para ser palhaço é preciso pedir benção aos deuses do além? 

“Bem-me-quer ou mal-me-quer” provoquei discussões úteis ao meu mundo. Enfim, além da minha força de vontade, deixei para os avaliadores um pouco de alegria, e minhas impressões.

2 comentários:

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!