DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 21 de março de 2012

MEIO ASSIM, SEI LÁ...

DOURADOS/MS: Louco, insano, maltrapilho, executivo, dono, empregado, puta, gay, velho, novo, cego, deficiente, aidético, preto, branco, amarelo, cabeça grande, cabeludo, careca, barrigudo, magro, gordo.

Viver o mundo das artes cênicas me proporciona a possibilidade de ser tudo isso, sem preconceito. Porque querendo ou não, a sociedade nos rotula como o estranho, o esquisito, o ser anormal e amoral.

Imagem: internet
Na maioria das vezes, somos como o lixo, como fruto mofado. O doce amargo da sua boca, não nos atinge mais!

A menina que levou toco daquele garoto. O homem que ficou horas a esperar pela mulher amada na esquina de casa... A chamada no celular, no primeiro momento ela deixa tocar até cair na caixa de mensagem, depois o desliga e o cara insistente, persiste, resiste, mas ela foi dormir como anjo.

Por hora você reza para o dia chegar logo, para reencontrá-la e ver no seu rosto, as marcas da felicidade. Você insiste em saber quem é, para onde vai e o que deseja. Hoje estou meio down, meio assim sei lá... Saudade daquilo que não vivi. Fiz uma colcha de retalho no texto, mas quero assim mesmo. 

FOTO: SEBASTIÃO SALGADO/ paratar.blogspot.com
Prefiro jogar tudo para o alto e deixar a vida ficar cheia de charme. Curtir um pouco do teatro do absurdo, o nonsense, totalmente sem sentido. Deixar a angústia para o profissional sem preparo.

Agora estou aqui, esperando você entrar em minha vida como o sol entra pela janela do meu quarto todas as manhãs, vou ficando por aqui, por ali e por ai... sem rumo, sem destino, sem desatino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!