DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sexta-feira, 2 de março de 2012

VERÃO DOURADOS COMEÇA SOB CHUVA E MUITA ADRENALINA

DOURADOS/MS: A abertura do projeto VERÃO DOURADOS marcada para segunda-feira às 19 horas com jogos de futevôlei e futebol de praia teve de ser adiada por dois dias em razão da intensa chuva que caiu durante toda à tarde na cidade.

Gesse André
O VERÃO DOURADOS, uma parceria da TV Morena e Prefeitura de Dourados, com organização da FUNED, patrocínio do Abevê supermercados, Saad Lorensini, WL Assessoria e Ibemds/Itaipava, de comum acordo fecharam na área musical, as seguintes atrações, para o dia 01 de março Som Matucho e Trio TD’B, mas antes as 18h muita música eletrônica com o DJ Marcos Pierry e DJ Bomba.

Na sexta-feira a Banda Butekus abre a programação musical, em seguida sobe ao palco a dupla Paulo Cézar e Vanderley. Depois da dupla será a vez de Háron se apresentar e Alex e Yvan fecham a noite artística. 

No sábado os douradenses e visitantes de cidades vizinhas terão a apresentação do grupo de dança New Cats Dance, Axé Muleke, Rúbia e Rafael, Som Matucho, bandas Trajeto 2 e Pedro e Ângelo encerram a programação artística do evento.

Todos os dias o DJ Marcos Pierry abre o evento a partir das 18h e no sábado às 16h. As atrações musicais começam as 19h30.

Já no domingo para quem gosta de pescar, a partir das 7 horas a lagoa do parque estará aberta ao público até as 16 horas e as inscrições podem ser feitas na rede do Abevê Supermercados.

Às 16 horas de domingo serão finalizadas as competições esportivas e na parte da manhã haverá a corrida no percurso de cinco quilômetros, com saída e chegada na frente do portão principal de entrada do parque.

Foram abertas inscrições apenas para oito equipes nas modalidades de futsal pré-mirim masculino até 12 anos; futebol de areia adulto; futevôlei em dupla masculina; vôlei de praia masculino, e feminino adulto.

Já a corrida pedestre terá um percurso de cinco quilômetros e os cinco primeiros colocados no geral receberão a premiação em troféu e medalhas e também medalhas para o primeiro até ao terceiro nas categorias por faixa etária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!