DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CIRCUITO DANÇA NO MATO 2012 EM DOURADOS

FOTO: Divulgação
Cia do Mato: a meu ver/Divulgação
DOURADOS/MS: A Fundação de Cultura do governo do Estado realiza no dia 16 de novembro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Dourados, com entrada gratuita, a quinta edição do projeto Circuito Dança no Mato.

Os grupos que participam do projeto são referência na dança sul-mato-grossense e foram selecionados pelo edital aberto pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Neste ano nove grupos foram selecionados e irão se apresentar pelo Estado.

Participam das apresentações em Dourados a Cia do Mato, com o espetáculo A Meu Ver. Ainda, como atividade de integração com os artistas do município a Cia realizará um intercâmbio com o Grupo local Dançasim e ainda as academias Anna Pavlowa, Academia de Dança Maria Ester, e os grupos Blanche Torres e Dançasim, farão uma participação na abertura do evento.

O Circuito Dança no Mato é uma realização da Fundação de Cultura em parceria com as prefeituras municipais. “Essa iniciativa milita em favor da necessidade da integração das ações entre as esferas de governo e destas com a sociedade, meio eficaz tanto para superar a escassez de recursos como para aumentar a eficiência e a transparência na aplicação do dinheiro público. Por isso o projeto prevê o envolvimento ativo e a responsabilidade pelo financiamento compartilhada entre Estado e municípios”, explica Júlia Aissa, coordenadora do Núcleo de Dança da FCMS.

Serviço: Outras informações no Núcleo de Dança da Fundação de Cultura, pelo telefone 3316-9169 ou 3421 5520 com Aristeo.

Release divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!