DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PEÇA “OXIGÊNIO” CHEGA A DOURADOS

DOURADOS/MS: O SESC/Dourados através do projeto Palco Giratório apresenta a peça “Oxigênio” que narra uma história de amor e tragédia, premiada por melhor atuação no prêmio SHELL de teatro.

O espetáculo será apresentado no dia 20 de novembro a partir das 19h30, no teatro municipal, com entrada de cinco reais para comerciário, estudantes e terceira idade. 10 reais para usuário em geral. Classificação 14 anos.

DO ESPETACULO:

Em vez das três campainhas tradicionais, o espetáculo começa após três batidas de percussão. O ator Rodrigo Bolzan surge em cena. Fala diretamente ao público: "Este é um ato que deve ser produzido aqui e agora".

É no tempo presente que "Oxigênio", montagem da Companhia Brasileira de Teatro se origina, determinando mudanças na recepção pelo público.

"A encenação busca existir na relação com a plateia. O teatro carece da vida. Ao marcar um encontro no teatro, quero que o espectador também compareça", diz o diretor Marcio Abreu.

O grupo é um dos mais interessantes surgidos na cena teatral do país na última década --responsável por criações como "Vida", vencedora do prêmio Bravo! de melhor espetáculo de 2010.

DO AUTOR

Ivan Viripaev é um dramaturgo, diretor e ator de grande destaque na atual paisagem teatral russa. Também diretor de cinema e roteirista, realiza trabalhos provocadores e de grande impacto.

QUANDO: Terça – 20/11, às 19h30,
ONDE Teatro Municipal (Avenida Presidente Vargas, Parque dos Ipês)
QUANTO de R$ 5 a R$ 10
CLASSIFICAÇÃO 14 anos

Com texto de GABRIELA MELLÃO/DE SÃO PAULO

 

Cartaz: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!