DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

domingo, 18 de novembro de 2012

SEREIA E SUA TRAJETÓRIA METEÓRICA

FOTO: TV Globo/Sereia
Natural de Ilhéus, a rainha do pop sempre sonhou em ser uma cantora da música brasileira, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

Nasceu no dia 2 de fevereiro, dia de Iemanjá, e foi batizada como Sereia Maria de Oliveira, devido a uma promessa que sua mãe fez para a deusa do mar. Iemanjá lhe apareceu em sonho dizendo que a menina que esperava teria cabelos lindos, seria rica e famosa, e se chamaria Sereia.

Dos barzinhos para o Brasil

Apesar da infância pobre, Sereia nunca desistiu do seu maior desejo, que era cantar. Decidida e determinada, começou a fazer shows em barzinhos e logo chamou a atenção.

Mara Moreira, ex-publicitária, foi a primeira a ser seduzida pela voz da jovem. Depois, foi a vez de Paulinho de Jesus e, por fim, a do publicitário Tuta Tavares. Os três se renderam ao canto da Sereia. Então, resolveram investir no talento dela. Mara virou a empresária, Paulinho se tornou o produtor artístico e Tuta Tavares, o marqueteiro. Assim se iniciou a trajetória meteórica de sucesso e fama de Sereia.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!