DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

sábado, 25 de janeiro de 2014

A TEIA - O ENCANTADOR ANTI-HERÓI

Da assessoria/TV Globo

Assim como a trajetória de Marco Aurélio Baroni (Paulo Vilhena) até o assalto ao aeroporto de Brasília, as investigações de Macedo se mostram muito mais complexas do que poderiam transparecer. Aos poucos, ele vai descobrindo quem é esse bandido, um cara articulado, inteligente e líder da quadrilha capaz de arquitetar um roubo tão audacioso.

Filho de uma família de classe média alta, em Curitiba, Baroni chegou a estudar Engenharia. Muito inteligente e sedutor, tinha tudo para seguir outro caminho, mas acabou indo parar no submundo do crime. Sua educação e gentileza são capazes de esconder uma índole fria, cruel e vingativa.


Apaixonado por Celeste (Andréia Horta), Baroni é extremamente ciumento e não gosta que ela deixe a filha Ana Teresa (Nathalia Costa) falar com Ney (Gustavo Machado), um bandido pé de chinelo com quem ele conviveu durante certo tempo na prisão até ‘roubar’ sua mulher.


Baroni tem seu próprio sentido de justiça. Cheio de possibilidades dentro de uma só personalidade, acolhe Celeste e promete uma vida muito mais digna do que ela levava no passado. Jovem e sem dinheiro, ela vê no bandido a possibilidade de ter um futuro melhor. O conforto que nunca imaginara ter, aliado ao amor que sente pelo namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!