DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

DESEJO QUE 2014 SEJA AVASSALADOR

2014 chegou e com ele a certeza de que os nossos desejos e sonhos serão verdade. Nesse primeiro dia do ano quero começar com algo diferente. Quero agradecer. Agradecer você que esteve do outro lado da tela e me visitou em algum momento de 2013.

Você que me fez rir, chorar, emocionar, tem em mim um verdadeiro amigo. No ano que passou fiz muitas amizades, também perdi algumas, não na proporção do ganha-perde e sim, no ganha-ganha.

Foto: imagensgratis
Desejo que o ano da copa seja avassalador, que arrebata corações de pedra, que os dias de chuva sejam mansos e que o sol nos bronzeie bem devagar.

Nesse novo ciclo quero fazer como minha amiga virtual Brena Braz, quero ver as pessoas mudando conscientemente, buscando ser melhores, construindo um mundo de paz e de igualdade. Isso sim me fará MUITO FELIZ.

Já sei, você deve estar pensando como amiga? Se vocês nunca trocaram uma mensagem sequer? O seguinte galera, assim, como somos fãs de artistas renomados, vibramos por cada gol marcado pela seleção brasileira. Eu vibro e sou fã da Brena. Ela escreve como ninguém. Tem na calopsita sua maior inspiração.
Imagem: internet

O importante é você ter alguém ou algo para se inspirar, e o que me faz continuar a aprender sobre a escrita são pessoas como a Brena que são livres de preconceitos e de uma generosidade imensa ao compartilharem na blogosfera seus conhecimentos.

Sendo assim, acredito que meus sonhos serão verdade, e não poderia deixar de fazer esse agradecimento no primeiro artigo do ano.

Enfim, o mais importante é ter fé e sabermos ser gratos, por tudo que temos e especialmente pela nossa vida, a nossa família e nossos amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!