DIREITOS AUTORAIS

Algumas imagens que aparecem no blog são retiradas de sites externos. Se você possui os direitos de alguma dela e não quer que apareça neste blog, favor entre em contato, que prontamente será retirada. (Brena Braz)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TRABALHOS DO PROJETO CENÁRIOS EM FRONTEIRA DO PROGRAMA ESCOLAS INTERCULTURAIS DE FONTREIRA 2013 DA UFGD TERMINAM COM SEMINÁRIO EM PONTA PORÃ

DOURADOS/MS: A Renafor – Rede Nacional de Formação Continuada, UFGD e Secretaria de Educação Básica do MEC realizam no dia 31 de Janeiro, das 14 às 21h, encerramento das atividades do programa de Escolas Interculturais de Fronteira PEIF/UFGD 2013.

O evento será realizado no Sindicato Municipal dos Trabalhos em Educação/SIMTED situado à Travessa Iguatemi, 38, em Ponta Porã. Conta com a presença dos convidados, Prof. Dr. Paulo A. Silva/SED/ MEC/ PEIF, Prof. Dr. Eliana Sturza UFSM/RS com intermediação de debates de Prof. Mestra Eliana  Fernandes  ( Diretora da Escola João Brembatti Calvoso), com a presença do Reitor da UFGD Damião Duque de Farias e das autoridades do Paraguai.

No dia haverá apresentação e avaliação do Programa 2013 pela coordenadora do projeto Professora Dra Maria Ceres Pereira da UFGD, que na ocasião passará a coordenação à Professora Dra Gicelma Chacarosqui Torchi, titular na Faculdade de Comunicação e Letras – FACALE da UFGD que lançará a agenda com a proposta de trabalho para o ano de 2014 e fará a apresentação da equipe técnica de trabalho.

Durante o evento ocorrerá apresentação do folclore paraguaio como a Guaranias com o músico VILELA e Performances da Fronteira com a Professora Dra Gicelma.

Todos os participantes receberão declaração de participação que podem ser usadas para atividades complementares.

Mais informações pelo e-mail: fronteirabilingue@globomail.com e/ou pelo telefone 9962.61.76 com a Tutora do programa Jacqueline Pereira.


Confira abaixo o cronograma do Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog é exclusivo para troca de ideias e só você é o responsável pelos comentários postados!